sexta-feira, novembro 03, 2006


"Nu"
Dimensões - 30 x 15cm
Material - Óleo sobre tela

7 comentários:

Anónimo disse...

Hola! http://www.lapizmaldito.blogspot.com/

Yuliya disse...

Muito bem classica Guida!
Esto lembra-me de quando eu era nova :-)))
P.S.Eu gosto deste quadro!

Yuliya disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Joker Art Gallery disse...

Bom trabalho Guida!

Gostariamos de convidar a juntar-se a um projecto unico em Portugal, uma galeria de artes on-line. O Joker Art Gallery - www.jokerartgallery.com, tem como objectivo a divulgação de artistas portugueses.

Visite o site e o espaço "Colabore", para saber o que tem que fazer para se juntar a este projecto.

Continuaçõa.

sofia cruz fernandes disse...

gostei muito deste quadro."NÚ"porque o acho inspirado em alguem ,beijinhos

Sónia Madalena disse...

olá, gosto de "nús"este está bem concebido, boa continuação de um trabalho que me parece excelente.Boa sorte.

intelligence disse...

mulberry purse
mulberry purses
discount mulberry
chloe bag
chloe paddington